Monday, December 14, 2009

oi

Hoje é um dia muito especial. Quinze de dezembro de 2009. Há exatos sete anos atrás nós esculhambamos nossos amigos gambás. Robinho cagou na boca do Vampeta. Vale a pena rever.





Que coisa linda, né? Olha esse pedacinho de bosta aos 0:25. Merdinha. Seu merdinha. Pode chorar!







Por falar em fortes emoções, vale também acompanhar novamente aquele grande filme protagonizado pela Cineide.

Acabou Cineide. Acabou. Enfim, sete anos desse dia épico, do último grande campeonato de futebol Brasileiro. Depois disso começou essa lenga lenga de pontos corridos, dando asas à corrupção e malas coloridas. Mas o esquadrão de 2002 jamais será esquecido por protagonizar o último campeonato de verdade.

Hoje é um dia muito especial, também, por ser o começo de uma nova era. Hoje nosso prezado presidente, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, assumirá o comando do SANTOS FUTEBOL CLUBE. Nós aqui do Hombridade estamos em sintonia com os novos tempos. O ano de 2009 foi um horror. Tivemos que aturar aquele estrume cachaceiro. Apoiamos o manager, que fez o bom trabalho de expulsar aquele crente engraçadinho, mas depois perdeu o rumo. Mulher traída, só falava da porcada.

Os resultados dentro de campo acabaram por afetar a equipe Hombridade Santista. Era muita tensão, muita pressão, algo parecido com o que o Obina sentiu quando deu aquela bomba no moleque do próprio time. Tentamos aumentar a equipe, viramos as faixas de cabeça para baixo, brigamos, cuspimos, o Horse Nasser ficou descontrolado. Enfim, um ano para se esquecer.

Mas é vida nova e entramos em um pacto por um amanhã melhor. Estamos em sintonia com a equipe, com a diretoria, com a Vila Belmiro, com o pessoal que gosta de dar uns tiros nos ônibus descendo a Serra do Mar, com a massa picagrossa que veste o manto do alvinegro praiano.

No comments:

Post a Comment