Tuesday, December 15, 2009

ÁLVARO DICK EXPLOSION!


"Eu quero parabenizar o blog hombridade santista pela bravura e hombridade! Foi com muita admiração que acompanhei diariamente a greve de vcs. Todo dia eu entrava no blog pra conferir se a faixa ainda estava virada, era importante pra mim saber que vcs resistiam, apesar da pressão dos fura-greves né. Aliás, foi inspirado nessa demonstração de hombridade socialista que eu conduzi minha campanha no santos e hoje sou presidente dessa porra. Mando em tudo, é verdade, mas gostaria de sempre poder contar com vcs como meus conselheiros. Já chutei o K-9 e o Fabão, um antigo desejo do señor nasser. Que mais vcs querem? Querem que eu enfie o triguinho numa latrina ou numa vala? Enterro ele vivo lá naquela praia suja que eu nao lembro o nome? Eu pensei tbm em dar um mata-leão no neymar no vestiário, na frente de tdo mundo, pra mostrar que não vou tolerar viadagem. Vcs acham mto extremo? Enfim, não quero abusar da generosidade de vcs, sei que vcs trabalham mto, especialmente o seu marx. Um abraço apertado.

Luís Alvaro

Presidente do Santos F.C"

No comments:

Post a Comment